
Interviews
Jessica Quevedo, da DS Virtual Gaming, destaca a inovação tecnológica e os resultados positivos na ICE Barcelona 2025
2 minutos de lectura
(Barcelona, Exclusivo SoloAzar).- Jessica Patricia Quevedo León, diretora de desenvolvimento de negócios para a América Latina da DS Virtual Gaming SAC, comentou que a empresa teve uma experiência positiva na recente ICE 2025. Ela também destacou que a tecnologia desempenha um papel fundamental para o setor de jogos e compartilhou suas opiniões sobre os mercados latino-americanos.

Experiência positiva da DS Virtual Gaming na ICE
“Estamos muito felizes com esta primeira edição da ICE em Barcelona. Descobrimos que essa edição atendeu às nossas expectativas. Em primeiro lugar, muitas operadoras da América Latina puderam visitar a ICE, pois Barcelona é uma cidade amigável para os visitantes da América Latina. A Expo foi organizada e organizada de forma impecável. Ela permitiu um trânsito fácil para os visitantes. Pudemos ver um fluxo constante de visitantes que se movimentaram com calma e conforto durante os três dias da Expo. Isso nos permitiu alcançar mais participantes com nosso produto e aprender mais sobre as operações em diferentes mercados”, disse Quevedo León.

Interesse dos mercados e operadoras da América Latina
“Tivemos o prazer de apresentar nosso portfólio de jogos e nossos terminais de autojogo. Recebemos visitantes de diferentes mercados, sendo que as operadoras latino-americanas mais interessadas eram da Colômbia, República Dominicana e Peru”, respondeu ela, quando perguntada sobre o feedback dos visitantes latino-americanos.
A tecnologia é fundamental para o setor de jogos
Quevedo León também observou que a tecnologia desempenha um papel essencial no setor de jogos, desde o desenvolvimento de novos jogos, passando por sistemas administrativos, plataformas inovadoras até a personalização de produtos com base na análise de dados.
“Em cada edição da feira, testemunhamos como a tecnologia nos permite realizar esses desenvolvimentos em menos tempo e com melhor qualidade. Podemos ter certeza de que, em um futuro próximo, seremos capazes de automatizar muitos processos e reduzir o tempo de gerenciamento de dados. Isso pode se traduzir em maior potencial de entretenimento e fidelidade”, acrescentou.
O impacto da ICE Barcelona para a América Latina
“A ICE Barcelona tem sido uma grande oportunidade para as operadoras explorarem todas as tendências do nosso setor. O evento reuniu os fornecedores mais importantes, bem como novas empresas com ideias interessantes. “Esse cenário internacional sempre será uma janela para conhecer e entrar em contato com o setor, além de nos permitir aprender com diferentes realidades e explorar o potencial de melhoria”, disse ele.
“O mercado latino-americano apresenta uma realidade muito desafiadora, com regulamentações diferentes em cada país e, em alguns casos, regulamentações diferentes para cada região. Para nossa empresa, é muito importante trabalhar em mercados regulamentados com operadores licenciados. Nossa equipe se mantém atualizada com todas as mudanças que ocorrem nos diferentes mercados para atender às exigências dos diferentes órgãos reguladores. Isso faz parte do compromisso que temos com nossas operadoras, pois entendemos que, para elas, esse é um requisito indispensável e devemos estar prontos para apoiá-las”.
Eventos futuros da DS Virtual
“Esperamos participar do BiS SiGMA Americas, GAT Expo Cartagena, SBC Summit Americas e PGS”, concluiu.
Categories: Events
Tags: DS Virtual Gaming, ICE Barcelona,
Region: Europa
Sign Up
To subscribe to our newsletter, please fill in your details
Receive all the latest content in your email several times a month.